inconfessáveis.

quarta-feira, 19 de março de 2008

Um oi cheio de alegria!

OOOOOOOOOOOOOI

Às vezes felicidade chega do nada.Pelo menos pra mim.
Parece que ela bate na porta,pede pra entrar e com todo sorriso que eu consigo juntar em uma só expressão de felicidade convido a felicidade pra passar alguns dias comigo.

Só queria mesmo que fosse assim em todos os aspectos.A vida é confusa,e porquê tem que ser assim?
Enfim,um jogo de verdade.Sem desafios.
Os desafios a gente mesmo coloca,e encrementa como quiser.

Na verdade agora eu quero meus desafios.Não sei bem se estou pronta para encará-los de frente.
Vamos à luta. Pode entrar felicidade!Traz contigo os desafios que conseguir.
Sorria.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial