inconfessáveis.

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

O momento.

Sei que há um tempo pra tudo.

Mas eu só queria saber porque parece que o meu tempo gira mais rápido do que o teu tempo.E porque me parece que às vezes apenas o movimento de rotação e translação que a Terra faz já me embrulha o estômago e a cabeça entontece.

Sei que a paixão é algo inexplicável,algo superior,algo que acontece e já aconteceu.Não tem controle.
Mas é possível ocorrer uma atração física,e apenas física,mesmo sentindo uma paixão?
>E< sem atrapalhar essa paixão?

-Pois é,vamos pensar:

*Paixão,algo que o cérebro trabalha e faz acontecer.Aquilo que ocorre com nosso corpo.Uma atração pela pessoa.Aquilo que deixa nosso coração mais acelerado,que soam nossas mãos,que fazem nossas pernas tremerem.

*Atração,no caso,Física é aquilo que o corpo chama,a alma tem sede.É o querer,o querer agora.O presente,o exato momento.


E quando as duas coisas se mesclam e se juntam numa mistura frenética de emoções dentro do seu corpo?
Ou você se entrega,ou guarda pra você.

Aprender a fazer escolhas,onde era pra eu ter aprendido isso mesmo?

Marcadores:

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial